FAQ


1. Quem é a Heaven?

Fundada em 1999, a Heaven possui sede na cidade de Novo Hamburgo-RS, um dos principais polos coureiro calçadista do país. Já são anos de estrada, atuando no mercado internacional de calçados, levando produtos de alta qualidade para todo Brasil e mais de 60 países. Desde o ano de 2012, somos distribuidores oficiais dos calçados Harley Davidson no Brasil.

2. É seguro comprar na Heaven?

A Heaven assume o compromisso de, em hipótese alguma, repassar suas informações pessoais para terceiros ou outros fins que não sejam o processamento de pedidos realizados na nossa loja online. Também serão utilizadas internamente, gerando dados que nos auxiliarão no entendimento do perfil dos consumidores visando a melhoria dos serviços prestados e dos produtos oferecidos. Em relação à segurança no tráfego de informações, toda a transação que envolver dados pessoais ou de pagamento, será encriptada com a tecnologia de segurança.

3. Como posso esclarecer dúvidas sobre produtos da loja online?

Entre em contato conosco pelo menu “Contato” ou envie um e-mail para “comercial.harley@heavenbr.com”. Nossa equipe estará sempre disposta a atendê-lo da melhor forma possível.

4. Qual é o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de modalidade escolhida para fazer o envio. Para saber o prazo de entrega de um pedido já realizado, você pode verificar na área “Minha Conta”. Para conferir o prazo de entrega para a sua cidade, basta informar o CEP na página de compra do produto.

5. Qual o valor da entrega/frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, na finalização da compra do produto. Em algumas promoções, o frete é gratuito. Confira se essa opção estará disponível quando for fazer a sua compra.

6. Como posso acompanhar a entrega ou processamento do meu pedido?

Você pode acompanhar a entrega ou processamento do pedido pela área “Minha Conta”, clicando em “Meus Pedidos”. Além disso, manteremos você informado por e-mail sempre que um novo processo do seu pedido por concluído.

7. Posso fazer a alteração na forma de pagamento de um pedido realizado?

Para a sua segurança, após a finalização da compra, não é possível alterar a forma de pagamento do pedido. em caso de arrependimento, contate a nossa central para cancelar a compra e fazer um novo pedido com outra forma de pagamento.

8. Como faço para receber novidades exclusivas da Heaven?

É simples: basta cadastrar o seu e-mail para receber as nossas news!



TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. Como posso fazer a troca do meu produto?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta encaminhar sua solicitação para o e-mail “maria.eduarda@heavenbr.com”. *O primeiro ​envio do produto por pedido será por conta da Heaven.

2. Produto com defeito

Solicite a troca pelo e-mail “maria.eduarda@heavenbr.com” no prazo de até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. A análise do defeito informado será realizada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto em nossa fábrica, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações de troca ou a desistência quando:
- Não for constatado o defeito informado pelo cliente;
- Se o produto for enviado sem a nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam da mercadoria;
- Houver indícios de uso inadequado ou dano acidental no produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio. Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.

3. Como envio o produto para fazer a troca?

Para fazer a sua troca, é necessário informar a nossa “Central de Relacionamento” através do e-mail “maria.eduarda@heavenbr.com”. para que assim o processo seja realizado de forma organizada e eficaz. O primeiro ​envio do produto por pedido será por conta da Heaven.
O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), acompanhado da nota fiscal. *A Heaven não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto. Assim que o produto for entregue/recebido na nossa fábrica, o mesmo passará por uma análise de até 5 dias úteis. Após esse procedimento, a troca/devolução será realizada conforme solicitado.

4. Qual é o prazo para solicitar uma troca?

A solicitação da troca deve ser feita em até 07 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 15 dias úteis após o recebimento na nossa fábrica. Para fazer a sua troca, é necessário informar a nossa “Central de Relacionamento” através do e-mail “maria.eduarda@heavenshop.com.br”, para que assim o processo seja realizado de forma organizada e eficaz.

5. Como faço para cancelar minha compra?

Encaminhe sua solicitação para o e-mail maria.eduarda@heavenshop.com.br no prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido. O primeiro ​envio do produto por pedido será por conta da Heaven. Para efetuar o cancelamento no Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica, o prazo é de 15 dias úteis, após análise do produto entregue em nossa fábrica. Observação: Para o ressarcimento nos casos de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, os dados bancários devem ser informados no ato da solicitação.

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